O cantor sertanejo Wagner Luther lançou na noite desta segunda-feira, 13 de junho, o clipe da música “Querendo”.

Gravado nos bairros de Santa Tereza, Lapa e Gávea, a ideia do clipe é mostrar que o “jogo pode virar”. A música “Querendo” fala justamente de alguém que namorava, perdeu e depois ficou querendo voltar, mas aí já era tarde demais.

A direção do clipe é de Paulo Sérgio de Moraes. Ator, produtor e jornalista, ele tem mais de 25 anos de experiência em televisão. “A gente tentou deixar o clipe com as cores da cidade maravilhosa. Vai ser possível ver um pouco do Rio de Janeiro pela alegria do Wagner que é muito generoso e topou todas as sugestões e se deu muito bem contracenando com a Paola e com a Tânia no inicio do clipe. Acho que tudo mundo vai ficar querendo um pouquinho dessa química que rola solta no clipe”, explica o diretor.

No clipe, a atriz Paola Poliny é a “musa” do cantor e esnoba o sertanejo durante todo o tempo, mas no final, ele prefere ficar sozinho a voltar para alguém que o deixou. Além de atriz, Paola Poliny é também cantora e em 2013 ficou conhecida depois de ter sido confundida no Rio de Janeiro com a cantora Beyoncé que fez uma turnê no Brasil naquele ano.

“Eu estou muito feliz de fazer esse vídeo novo com a produção que eu tive aqui no Rio de Janeiro. A Paola acrescentou muito ao clipe. Ela é uma atriz muito profissional, foi fácil de desenvolver com ela as cenas que gravamos”, comentou o cantor.

Confira o clipe da música “Querendo”:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here