- Publicidade -

Curta-metragem Piper divulga trailer

Publicado em:

O curta-metragem Piper da Pixar Animation Studios, que estreia nos cinemas com o filme “Procurando Dory”, da Disney·Pixar, em 30 de junho de 2016 foi dirigido por Barillaro que trabalhou em quase todos os filmes da Pixar como animador, incluindo “Vida de Inseto”, “Toy Story 2”, “Monstros S.A.” e os filmes vencedores do Oscar® “Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, “WALL•E” e “Valente”.

Dirigido por Alan Barillaro e produzido por Marc Sondheimer, “Piper”, o novo curta da Pixar Animation Studios, conta a história de um filhotinho de maçarico esfomeado que se aventura a sair de seu ninho pela primeira vez para procurar comida no litoral. O único problema é que a comida está enterrada na areia onde ondas assustadoras vem dar na praia. “Piper” vai estrear nos cinemas de todo o mundo com “Procurando Dory” em 2016.

ALAN BARILLARO entrou para a Pixar Animation Studios em janeiro de 1997.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -