- Publicidade -

ELVIS E NIXON

Publicado em:

elvis-e-nixon

“Elvis & Nixon” é uma comédia biográfica que relata a história não contada por trás desse momento revelador, ainda que humorístico, no Salão Oval, para sempre imortalizado no material fotográfico mais requisitado no Arquivo Nacional dos Estados Unidos.

Numa manhã de dezembro de 1970, o rei do rock’n’roll surge no gramado da Casa Branca para solicitar uma reunião com o homem mais poderoso do mundo, o presidente Richard Nixon.

Estrelado pelo indicado ao Oscar, Michael Shannon e o ganhador de dois Oscars, Kevin Spacey, o filme conta com um ritmo lento. A trama demora a engatar,  o que pode deixar o espectador incomodado.

O roteiro escrito pela dupla Cary Elwes e Joey Sagal traz bons momentos e diálogos divertidíssimos, ao imaginar o que teria acontecido entre o astro da música e o presidente americano.

A boa direção de Liza Johnson (Amores Inversos) faz de “Elvis & Nixon” um filme interessante, tornando o filme uma comédia agradável de assistir.

“Elvis & Nixon” conta com as boas atuações de Kevin Spacey, Michael Shannon e Johnny Knoxville.

 O elenco ainda conta com nomes como Alex Pettyfer e Tate Donovan.

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -