- Publicidade -

Especial Dia dos Namorados – 10 filmes que falam sobre o Amor

Publicado em:

Todo ano é a mesma coisa, dia 12 de Junho os restaurantes, cinemas e teatros ficam lotados de casais comemorando essa data comercial com os pés no romantismo. Esse ano em vez de sair de casa e ficar esperando ser atendido, chame o seu amor para curtir um ou mais filmes em casa. Abaixo, você encontrará filmes para ver juntinho com o seu amado ou amada:

Love_Actually_movie

“Love actually”

É o tipo de filme que a gente não cansa de rever, sabe por quê? Por que ele exalta todos os tipos de amor. Com um elenco estrelar e ainda tem o nosso galã tipo exportação: Rodrigo Santoro.

 

 

oamorecego4

 

“O Amor é cego”
Jack Black e Cameron Diaz estrelam essa comédia romântica que mostra que o amor não tem preconceito e é para todos. A beleza está nos olhos de quem sabe enxergar além das aparências.

 

 

donjuandemarco001

 

“Don Juan de Marco”

O encontro de Johnny Depp e Marlon Brando nas telas do cinema incorpora ao filme a glorificação a mulher amada.

 

 

ps

 

“P.S. Eu te amo”
Mistura drama, romance e comédia na pitada certa. Hillary Swank e Gerald Butler são um casal apaixonado que sofre uma tragédia logo no início do filme.

 

 

amor

 

 

“Amor e outras drogas”
Impossível falar de amor e não citar esse filme tanto atual e contemporâneo. Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal estrelam esse drama inspirador e romântico na medida certa.

 

 

doce

 

“Doce Novembro”
Charlize Theron e Keanu Reeves estrelam uma história de amor diferente do convencional, capaz de emocionar a cada take.

 

 

odeio

 

 

“Eu Odeio o Dia dos Namorados”
Não confunda com a comédia nacional estrelada por Heloísa Perrisse. Nia Vandalos e John Corbett estão de volta em uma história que aposta no velho medo de se arriscar demais em um novo relacionamento.

 

paixao

 

“Diários de uma paixão”
Mais um da série: impossível falar de amor e não citar esse filme. Baseado na obra do escritor Nicholas Sparks, traz Ryan Gosling e Rachel McAdams em um romance capaz de nos levar as lágrimas.

 

 

Ghost_poster-51535

 

“Ghost – do outra lado da vida”

Filme antigo que até hoje é sucesso do público feminino e não pode ser esquecido nunca em um especial sobre amor. A história do casal Sam e Molly, que atravessa mundos paralelos também atravessa décadas.

A cena em que Demi Moore faz um vaso de barro é antológica!

linda

 

 

“Uma Linda Mulher”
Estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, a história de amor entre uma prostituta e um magnata é mais um filme antigo, que até hoje é sucesso do público feminino e também não poderia ser esquecido.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -