- Publicidade -

KLEITON & KLEDIR NO IMPERATOR

Publicado em:

Emoção e diversão garantidas no Méier! Na próxima quinta-feira, dia 16, às 19h, Kleiton & Kledir apresentam, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, um show descontraído, recheado de músicas maravilhosas e histórias divertidíssimas.
 
A dupla vai mostrar novidades do elogiadíssimo CD “Kleiton & Kledir com todas as letras”, lançado ano passado, e do trabalho voltado para o público infantil que saiu em CD e DVD: “Par ou ímpar”, premiado no 24º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Disco Infantil. Mas é claro que o público não vai ficar sem curtir antigos sucessos como “Deu pra ti”, “Paixão”, “Vira virou”, “Nem pensar e “Fonte da saudade”.
 
Kleiton (voz, violão e violino) e Kledir (voz e violão) vão contar com o acompanhamento de Dudu Trentin nos teclados e, claro, com os fãs no coro.
 
Serviço:
Show Kleiton & Kledir
Data: 16 de junho, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Rua Dias da Cruz 170, Méier
Preços: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Classificação etária: Livre
Lotação da casa: 724
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -