- Publicidade -

MOSTRA CINE CARNAVALIA TERÁ WORKSHOPS E RODADAS DE NEGOCIO

Publicado em:

Carnavália Sambacon brindará visitantes com documentários e títulos ainda inéditos

Na expectativa de superar os resultados significativos de 2015, quando gerou negócios da ordem dos 15 milhões de reais e recebeu mais de 10 mil visitantes ao longo dos três dias de realização, a III Carnavália Sambacon espera atingir um público ainda mais diversificado este ano. Uma feira variada que abordará, desde discussões sobre temas relevantes para o Carnaval a oportunidades de geração de negócios através dos estandes de expositores de todo o país, o encontro amplia seus horizontes introduzindo uma mostra de cinema onde serão apresentadas películas que têm, como pano de fundo, a folia. Com títulos inéditos e outros já consagrados pelo grande público, o Cine Carnavalia dará ao público uma opção a mais de entretenimento dentro da vasta programação que a Feira de Negócios do Carnaval apresenta.

Com exibições de documentários, curtas, médias e longas-metragem, o Cine Carnavalia acontecerá nos dias 24 e 25 de junho, com entrada gratuita para os visitantes da Feira.  Títulos premiados como Nelson Sargento no Morro de Mangueira (1997), de Estevão Ciavatta, e Pele de Pássaro (2015), que retrata o cotidiano de uma passista e ainda é inédito nas telonas, estão na programação (veja quadro em anexo).

Profissionais do Carnaval terão espaço destinado para relacionamento

Com foco no profissional do Carnaval, a Carnavalia Sambacon terá um espaço para networking entre os prestadores de serviço e os contratantes. No mural do profissional, carnavalescos, intérpretes, escultores, e toda a cadeia produtiva da folia, poderão deixar seus cartões de visita expostos para futuras contratações.

Nossa ideia é ampliar essa rede de contatos e, principalmente, dar visibilidade a estes profissionais. Receberemos muitos presidentes de escolas de samba de outros Estados que podem se interessar em ter profissionais do quilate dos grandes intérpretes, carnavalescos, coreógrafos e revelações que despontam a cada ano no Carnaval para desenvolverem trabalhos em suas cidades. Através deste espaço para relacionamentos, poderemos estabelecer um contato direto entre contratante e profissional, diz Elmo José dos Santos, da AMI7, organizadora da Feira em parceria com a Timbre Comunicações.

A Carnavália Sambacon acontecerá na próxima semana, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Entre as novidades, além do Cine Carnavália, estão também um espaço voltado para a Saúde e à Beleza, e lançamento de produtos e técnicas como a impressão em 3D.  Workshops e rodadas de negócios com o apoio do Sebrae RJ estão também entre os atrativos do evento de negócios do Carnaval. Os convites estão sendo vendidos a R$30 e valem para os três dias do evento. Para adquiri-los, os interessados devem acessar o site oficial da feira, canal direto de venda. O endereço é www.carnavalia.net

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -