O terceiro e último dia do evento Rio moda Rio começou em grande estilo no desfile externo da Osklen. O fim de tarde no Pier Mauá com o Museu do Amanhã ao fundo estampou o desfile da marca que foi dominada pelas peças de neoprene com aplicações de cristal.

O segundo desfile do dia foi a nova coleção de Lenny Niemeyer que se inspirou na tradição e natureza asiáticas com quimono, maiôs bem trabalhados e estampas com símbolos regionais.

A Blue Man foi o terceira marca a apresentar a nova coleção. Primeiro desfile sob o comando de Sharon Azulay, a marca entrou ao som dos barulhos da fábrica de biquíni misturado com muita música brasileira em grandiosa apresentação.

O estilo ousado e exótico passeando pelas estampas e o jeans, marca registrada da marca, dominaram a passarela que contou com a presença do modelo (e agora ator) Felipe Roque. Ao final, da apresentação a turma do passinho deu show com direito a baile funk.

A coleção da The Paradise foi inspirada em “1001 Noites no Paraíso”, a coleção trouxe a camisa, item-chave da grife, com calças pijama e pareôs.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here