- Publicidade -

Rio moda Rio chega ao último dia do evento com muita cor e estilo

Publicado em:

O terceiro e último dia do evento Rio moda Rio começou em grande estilo no desfile externo da Osklen. O fim de tarde no Pier Mauá com o Museu do Amanhã ao fundo estampou o desfile da marca que foi dominada pelas peças de neoprene com aplicações de cristal.

O segundo desfile do dia foi a nova coleção de Lenny Niemeyer que se inspirou na tradição e natureza asiáticas com quimono, maiôs bem trabalhados e estampas com símbolos regionais.

A Blue Man foi o terceira marca a apresentar a nova coleção. Primeiro desfile sob o comando de Sharon Azulay, a marca entrou ao som dos barulhos da fábrica de biquíni misturado com muita música brasileira em grandiosa apresentação.

O estilo ousado e exótico passeando pelas estampas e o jeans, marca registrada da marca, dominaram a passarela que contou com a presença do modelo (e agora ator) Felipe Roque. Ao final, da apresentação a turma do passinho deu show com direito a baile funk.

A coleção da The Paradise foi inspirada em “1001 Noites no Paraíso”, a coleção trouxe a camisa, item-chave da grife, com calças pijama e pareôs.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -