- Publicidade -

6° Edição de Rio Parada Funk acontece em Junho

Publicado em:

No próximo domingo das 9h às 18h, a área entre o Monumento dos Pracinhas e o Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, será tomada por 12 palcos com atrações importantes do gênero musical carioca.

A sexta edição do Rio Parada Funk realiza, mais uma vez, o recorde de maior baile do mundo, com novos e antigos nomes do batidão.

No palco principal, gerações diferentes dão o tom da festa: por lá, por exemplo, apresentam-se Bonde do Passinho, DJ Sany Pitbull e MCs Smith, Sabrina, TH e Maneirinho.

A mistura é democrática. Não à toa nenhum dos artistas receberá cachê para subir ao palco do evento gratuito. A festa é de todos.

“A importância do evento é total. É como se a gente consolidasse o fato de o Rio ter feito o funk virar uma música reconhecida nacionalmente. O funk nacional começou a acontecer forte a partir de nossa cidade! Isso tudo aconteceu aqui. Foi uma explosão, né?”, reconhece o DJ Grandmaster Raphael, um dos fundadores do festival.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -