A atriz Sarah Jessica Parker está voltando à TV como a protagonista de uma nova série de comédia.

Com o título auto-explicativo de “Divorce”, a série vai mostrar a SJP como uma mulher quarentona enfrentando um processo de divórcio e ao mesmo tempo brigando muito e também tentando ficar em paz com o seu agora ex-marido, vivido por Thomas Haden Church.

“Divorce” conta ainda com Molly Shannon e Talia Balsam no elenco e deve chegar à HBO no segundo semestre deste ano.

A primeira prévia da série, ainda curtinha, foi divulgada nesta quarta-feira (22) pela própria Sarah Jessica Parker através do seu Instagram.

 “Divorce” marca não só o retorno da Sarah Jessica Parker à TV, de onde estava afastada desde “Glee” (2013), como também marca a volta da atriz ao canal pago HBO (mesmo canal de “Sex and the City”).

 

1 Comentário

  1. Vai ser divertido vê-la em um personagem diferente. Eu estou animado para ver Sarah Jessica Parker Divorce (pelo jeito que eu pendurar ligar a série para saber mais detalhes antes da estréia: http://www.hbomax.tv/movie/TTL603801 ), uma história que promete introduzir essa atriz icônica em uma personagem mais simples e menos glamourosa e Sex and the City. Há rumores de que a atriz solicitou explicitamente e era muito inflexível em dizer que ele não queria tiros de Francês andando pelas ruas de Nova York. Ele queria que a cidade seja um lugar onde ela vai trabalhar e ganhar um salário mais. Esperemos que realmente é um personagem diferente, que excita-me ver.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here