- Publicidade -

SHORTCUTZ CHEGA AO RIO DE JANEIRO COM GRANDES PRESENÇAS NO JÚRI

Publicado em:

Depois de Londres, Berlim, Lisboa, Amsterdã, Porto e Barcelona, chegou a vez do Rio de Janeiro receber  o Movimento Internacional de Cinema,   Shortcutz é uma rede Internacional de exibição de curtas e uma revolução urbana de ideias, projetos e pessoas com o desejo de se tornar parte indissociável e constante da vida criativa, cultural e artística do Rio de Janeiro.

Uma mostra competitiva de curtas será realizada mensalmente, que selecionará  o Melhor Curta do Mês. O júri inclui grandes nomes das artes, como a atriz luso-brasileira Joana Solnado, o músico Paulinho Moska, o francês Olivier Chantriaux (curador do Festival de Cannes), o crítico de cinema André Miranda ou o internacionalmente premiado fotógrafo mineiro Eustáquio Neves.

Confira a programação do evento de lançamento:
 
18h – Curta ‘Command Action’, de João Paulo Miranda
 
18h 30min. – Curta ‘Pele de Pássaro’, de Clara Peltier (teremos a presença da diretora e da protagonista do Curta, Tuane Rocha a MUSA DO CARNAVAL CARIOCA)
 
19h – Apresentação de ‘alter Rio’ (com leilão de fotografias), de Miguel Pinheiro
 
19h 30min. – HOMA aka Vivian Caccuri apresenta ‘KingSize’ (DJ Live Set)
 
Presenças especiais:
 
Joana Solnado, atriz portuguesa participando da novela da Globo ‘LIBERDADE LIBERDADE’, faz parte do Júri do Shortcutz Rio de Janeiro.
 
Andre Miranda, o aclamado crítico de cinema brasileiro pelo O Globo, faz parte do Júri do Shortcutz Rio de Janeiro.

 

Serviço:
Mostra Shortcutz
Data: Sábado, 18 de junho de 18:00 às 21:00
Local: Galeria de Arte Olho da Rua
Rua Bambina, 06. Botafogo
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -