- Publicidade -

SKANK E CIDADE NEGRA SE APRESENTAM NA FUNDIÇÃO EM VÉSPERA DO DIAS DOS NAMORADOS

Publicado em:

O rock alternativo do Skank e o reggae do Cidade Negra são atração da arena da Fundição Progresso no próximo sábado, 11 de junho. Como é tradição na casa, serão dois shows completos em uma única noite.
 
Depois de estrear a nova turnê “Velocia”, no Rio de Janeiro, no final de 2015, e passar por algumas das principais capitais do país, o Skank volta à cidade para única apresentação. Composto por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti, o grupo traz um set list que conta com mais da metade de seu novo álbum de inéditas como “Ela me deixou” (de Samuel Rosa e Nando Reis) e “Do mesmo jeito” (parceria com Lucas Silveira). O quarteto está animado e curioso para saber o que os cariocas acharam do novo trabalho: A expectativa é muito grande para saber o retorno dos fãs sobre as músicas novas e para saber como assimilaram o novo disco, conta Samuel. Ainda no palco, o público poderá ouvir “É uma partida de futebol” (Samuel Rosa e Nando Reis) e “Saideira” (Rodrigo F. Leão e Samuel Rosa).
 
Oriundo da baixada fluminense, o Cidade Negra apresenta à plateia da Lapa o reggae vindo da Jamaica com influências do soul e pop rock. Donos dos álbuns “Sobre Todas as Forças”, “O Erê”, “Quanto Mais Curtido Melhor”, entre outros, Toni Guarrido, Bino Farias e Lazão prometem tocar os hits de suas carreiras como “A sombra da maldade”, “Girassol” e “Firmamento”.
 
Serviço:
Show: Skank e Cidade Negra
Data: 11 de junho de 2016, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do Show: 23h 30min.
Capacidade: 4.000 pessoas
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -