- Publicidade -

Titãs no Circo Voador

Publicado em:

Toni Platão fará o show de abertura

Uma das maiores bandas de Rock volta a se apresentar no Circo Voador, no dia 09 de julho, quando os Titãs subirem ao palco e tocarem todos aqueles clássicos que nós sabemos cantar, ou melhor, gritar de cor no Pop Rock Brasil, evento que é uma parceria do Circo com a MPB FM. E para completar a noite, a abertura fica por conta de Toni Platão.

A última vez que os Titãs estiveram no Circo foi em agosto do ano passado para lançar o DVD Nheengatu ao Vivo.

A lona literalmente veio abaixo com todo aquele repertório cheio de hits poderosos   mais as músicas desse último trabalho que representou uma reinvenção da banda e foi, inclusive, considerado um marco no rock brasileiro.

Antes dos Titãs subirem ao palco, quem começa os trabalhos é o cantor Toni Platão. O músico veterano, que se tornou conhecido nos anos 80 pelo seu trabalho na banda Hojerizah, apresenta músicas do seu último álbum “Lov”, lançado no ano passado com participações classudas como João Barone, Pedro Sá, Domenico Lancelloti, entre outros, além de clássicos da carreira. Vale a pena chegar mais cedo!

Serviço:
Pop Rock Brasil com Titãs – Nheengatu Ao Vivo
Data: 09 de Julho
Local: Circo Voador
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Abertura da casa: 22h
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -