- Publicidade -

UCI Cinemas exibirá “Dom Quixote” do Ballet Bolshoi

Publicado em:

Pelo terceiro ano consecutivo, a rede UCI traz para o Brasil mais uma temporada da companhia Bolshoi. O espetáculo “Dom Quixote” encerra a temporada 2015/2016 de clássicos. A apresentação acontece nos dias 18 as 15h e 19 de Junho as 17h.
 
O excêntrico herói Dom Quixote de Cervantes sai de viagem com seu fiel escudeiro Sancho Pança em busca de uma mulher perfeita. No caminho, ele encontra Kitri, a filha brilhante de um dono de hotel que acredita ser o seu amor ideal. Porém, a jovem, apoixonada por Basílio, é obrigada a se casar com Gamache. Dom Quixote e Sancho Pança decidem ajudar o casal e armam para uma fuga. O estilo e excelência do Bolshoi são combinados nesta encenação de Fadeyechev aclamada pelos críticos da exaltante performance, com a partitura de Leon Minkus. Apresentando novos cenários e figurinos para acompanhar esta produção colorida e tecnicamente desafiadora, Dom Quixote é a representação do Bolshoi, abundante com a vida e não para ser desperdiçada.
 
A rede ainda oferece mais uma novidade, quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada. Para mais informações acesse:http://www.ucicinemas.com.br/Unique.
 
Serviço:
Exibição Ballet Bolshoi: Dom Quixote
Datas: 18/06, às 15h e 19/05, às 17h
Preço: R$ 50.00
Confira a programação no site www.ucicinemas.com.br
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -