- Publicidade -

Série original da Netflix: UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT

Publicado em:

Unbreakable_Kimmy_Schmidt_cover

Série de comédia norte-americana, produzida  pela Netflix,  criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock aborda a vida da ingênua Kimmy com muito humor e sagacidade.

Após ser retirada de um bunker, onde ficou aprisionada por um pastor maluco durante anos, Kimmy recomeça a sua vida na Cidade de Nova Iorque.

Protagonizada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, Unbreakable Kimmy Schmidt  possui uma trama divertida e despretensiosa.

Unbreakable Kimmy Schmidt  é cheia de referências Pop na estética  e na construção da protagonista.

Ellie Kemper possui uma energia cativante e sabe fazer humor involuntário e auto-depreciativo como poucos, causando momentos hilários em vista do contraste entre os anos 80/90 para 2015.

Cada temporada possui  treze episódios que é é cheio de referências datadas. A série  que estreou em Março de 2015, já possui duas temporadas e a terceira já está sendo produzida.

Confira o trailer oficial da série:

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -