- Publicidade -

Versão reeditada e politizada, “Cinderella – O Musical” chega aos palcos cariocas

Publicado em:

Adaptação do musical de Rodgers & Hammerstein, traz uma nova versão do conto de fadas dirigida pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho.

O musical escrito para a televisão em 1957 pela famosa dupla do teatro musical Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II que ganhou um versão moderna para os palcos da Broadway por Douglas Carter Bean conta a história de uma empregada doméstica que virou princesa, misturando comédia romântica com elementos clássicos dos contos de fadas.

Em “Cinderella – O Musical” dirigido por Charles Moeller e Claudio Botelho, tudo em cena é muito bem feito e grandioso. É um espetáculo a parte que conta com projeções em 3D e um belíssimo jogo de luzes.

O texto que foi reformulado, passa a ideia de algo autoral e politizado trazendo novos personagens com projeções diferentes.

Cinderela está longe de ser a mocinha mal tratada que conhecemos, aqui ela é um personagem forte e cheio de convicção.

A adaptação da Broadway aborda questões femininas, políticas e promove um encontro consigo mesmo apresentado nas fragilidades do Príncipe Encantado e seu grande dilema de como deve ser e agir.

Com um tom cômico, o musical está longe de ser uma representação da princesa do conto de fadas. Prepare-se para ser completamente surpreendido.

Serviço:
Teatro – Cinderella – O Musical
Temporada: 24 de Junho à 4 de Setembro, de sexta à domingo
Local: Teatro Bradesco – (shopping Village Mall)

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -