- Publicidade -

IMS – RJ promove debate na exposição “Meus caros amigos – Augusto Boal – Cartas do exílio”

Publicado em:

Na próxima quarta-feira, 20 de julho, às 17h, acontece um encontro com Cecilia Thumim Boal entre as obras da exposição Meus caros amigos – Augusto Boal – Cartas do exílio. A atividade faz parte da série Conversas na galeria, que promove o encontro de críticos, professores e especialistas com o público nos espaços expositivos do IMS, estimulando o debate em contato com as obras.

Cecilia Thumim Boal é psicanalista, atriz, responsável pelo Instituto Augusto Boal e viúva do diretor.

A exposição Meus caros amigos – Augusto Boal – Cartas do exílio reúne parte da correspondência de Augusto Boal (1931-2009), criador do Teatro do Oprimido, durante os anos de seu exílio político, de 1971 a 1986. Além das 40 cartas – a maior parte recebida por Boal –, estão expostos fotografias, passaportes, alguns livros além de leituras e depoimentos em vídeo de Chico Buarque, Fernanda Montenegro, entre outros.

Serviço:
Debate com Cecilia Thumim Boal
Evento gratuito, sujeito à lotação da sala.
Local: Instituto Moreira Salles (Rua Marquês de São Vicente, 476)

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -