- Publicidade -

Guns N’ Roses volta a se apresentar no Brasil

Publicado em:

A turnê, em curso nos Estados Unidos, marca o retorno de Slash e de Duff McKagan ao Guns. Apenas com Axl Rose da formação original, o Guns se apresentou no Brasil pela última vez em 2014, quando fez shows em São Paulo, Rio e Recife.

Com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan reintegrados à formação em 2016, o Guns tem lotado shows nos Estados Unidos desde o início da turnê norte-americana, no dia 23 de junho em Detroit.

A venda de ingressos para os shows dos Guns N’ Roses no Brasil começa a partir desta segunda-feira, dia 25 de julho. O preço dos ingressos vai de R$ 115 a R$ 780.

As datas dos shows de Curitiba e Rio de Janeiro foram alteradas para os dias 17 e 15 de novembro, respectivamente. O local do show no Rio de Janeiro ainda não foi definido. Por isso, ainda não há informações sobre ingressos.

No dia 25 de julho, segunda-feira, a partir das 22h, haverá uma pré-venda exclusiva para membros do fã-clube oficial do Guns N’ Roses. A pré-venda exclusiva para o fã-clube será a partir do primeiro minuto de dia 26 de julho, terça-feira, e terá a duração de 24h.

Os ingressos para os shows de Porto Alegre e Curitiba começam a ser vendidos a partir das 22h da próxima terça-feira, dia 26 de julho. Já a venda dos ingressos para os shows de São Paulo e Brasília começa a partir do primeiro minuto da quarta-feira, 27 de julho.

Serviço:
Show Guns N’ Roses
Data: 15 de Novembro
Local: a definir

Foto: Reprodução

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -