- Publicidade -

Exposição Retratos da Zona Norte no Centro Cultural João Nogueira

Publicado em:

Com a ideia de mostrar como a moda é interpretada pelas mais diversas personalidades que circulam pela Zona Norte do Rio de Janeiro, surgiu o blog Zona Norte Etc.

Registrar, documentar e divulgar toda essa efervescência do lado de cá do túnel foi a missão desde o início, mostrando que muito mais do que uma região, Zona Norte é um comportamento, um estilo de vida que se estende para bairros geograficamente distantes, mas próximos no coração e na forma de encarar a vida.

A exposição “Retratos da Zona Norte e Etc.” traz um apanhado destas imagens, que mostram que por trás de todas as dificuldades da rotina diária, do calor, do barulho, do abandono governamental, pulsa a energia de uma gente que vibra com qualquer abraço, onde qualquer prazer diverte e é aproveitado ao máximo. Neste lugar de tanta força também há beleza, não convencional, nem tão óbvia, mas muito original e que cada vez mais quer se mostrar para o mundo.

Retratos da Zona Norte e Etc. é a prova de que a cidade, apesar de partida na topografia, é única na beleza, não importa de que lado do túnel você esteja.

Serviço:
Exposição Retratos da Zona Norte
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
A partir de 27 de julho:Segunda a sexta de 13h às 22h, Sábado e domingo de 10h às 22h.
Entrada Gratuita
Classificação: Livre

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -