- Publicidade -

5° filme da franquia “Era do Gelo” chega está semana nos cinemas

Publicado em:

Nesse domingo, 03 de Julho, aconteceu no Cinemark downtown a pré–estreia de “Era do Gelo: O Big Bang” , conversamos com parte do elenco que dá vozes aos personagens.

Perguntamos para os atores sobre a importância da dublagem na carreira do ator, Marcio Garcia , que dá voz ao tigre Diego, disse que é “ um exercício muito legal de interpretação” , acrescentando “é um desenho, a gente sempre faz uma versão original na nossa língua”.

Tadeu Mello Nunca imaginou fazer dublagem, o carismático Sid, contou que a dublagem te proporciona a destreza na emoções, “quando você tá dublando você tem que ter um desnível de nuances sem estar no cenário para te proporcionar aquilo. É muito importante sim, o ator ter oportunidade de trabalhar com dublagem”.

O ator ainda contou que se identifica com o Sid pelo fato de ambos serem atrapalhados, além de agregar os amigos e da gaiatice do personagem.

Ingrid Guimarães conta que estava cheia de vontade de dar voz a um desenho animado “no dia da dublagem minha filha foi junto e acabou fazendo parte da produção dublando também, foi muito legal” . A atriz frisou que a dublagem importantíssima para ator.

Nessa sequência Ingrid dubla a namorada do Sid, a atriz conta que se identificou com a personagem “ ela loira, tem babyliss” .

Quanto a novas sequências, os atores se pronunciam com prazer ao falar da franquia. Tadeu Mello acrescenta o fato de o filme não ter virado série de televisão, “quando ele chega aos cinemas, ele vem com muitas saudades, com um carinho enorme de reencontrar os personagens” , já o ator Marcio Garcia diz que “ Se Deus quiser até o 15 para o meu neto ver” , até lá o Diego vai estar sem dentes”. Para finalizar, Ingrid Guimarães disse que está aberta a novas propostas da franquia.

Confira as fotos da pré-estreia na na nossa pagina no facebook:

https://www.facebook.com/Rota-Cult-1702188683333955/photos/?tab=album&album_id=1753543221531834

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -