- Publicidade -

Comediante Maurício Meirelles em única apresentação no Metropolitan

Publicado em:

Mais de oito mil pessoas já acompanharam a temporada do espetáculo solo de Mauricio Meirelles em São Paulo, em 2015. Em 2016, Perdendo Amigos, agora ,chega ao Rio de Janeiro em única apresentação no Metropolitan.

Durante 80 minutos de apresentação, Mauricio Meirelles aborda temas polêmicos sem o menor pudor. “Falo sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos”, explica.

No espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho – composta por ele, Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra – e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta. “Nessa nova temporada também estou convidando alguns amigos famosos para serem minhas vítimas”, revela. Já participaram do trote virtual o humorista Murilo Couto, o empresário Oscar Maroni, o ator e humorista Eros Prado, os apresentadores João Kleber, Sergio Mallandro e Otávio Mesquita, este último participou do whatsbullying. Na ocasião, Mauricio Meirelles invadiu o WhatsApp de Mesquita e tirou o apresentador Roberto Justus do sério.

Serviço:
Teatro Mauricio Meirelles – “Perdendo Amigos”
Data: 24 de Julho, domingo
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca).
Acesso para deficientes, ar condicionado.
Estacionamento so Shopping
Site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos:grupos@t4f.com.br

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -