- Publicidade -

Companhia de dança Kataklo chega aos palcos do Teatro Oi Casa Grande

Publicado em:

O apuro estético e a vigorosa coreografia desta grande companhia italiana nos remete aos movimentos dos grandes atletas. Pecas únicas trabalhadas com uma perícia e desenvoltura que ficam gravadas na memória pela grande beleza. Imagens e sons que remetem ao nosso imaginário coletivo. Quadros que se sucedem como estampas de revistas esportivas que trazem os ídolos convertidos em heróis capazes das maiores paixões.

Histórias de esporte capazes de fixar a beleza do movimento finalmente livre da tensão da competição. O entusiasmante gesto do esportista conjugado com a harmonia da dança. A companhia Kataklò chega trazendo o espetáculo que representou a Italia nas Olimpíadas de Cultura de Pequim, em 2008, a convite do estado Chinês.

A multidão de pernas e braços de Kataklò oferece um espetáculo muscular de envergadura, digno dos atletas olímpicos. Seus movimentos plenos de imaginação se enrolam e desenrolam com uma elegância atlética e um encantamento acrobático. São histórias do esporte que se transformam em arte: do futebol ao atletismo, do esqui ao ciclismo, do boxe ao tênis para o palco.

Com um atletismo notável e ironicamente traduzido em dança dominada por uma certa proeza física, mas sempre perfeitamente equilibrada entre a sensualidade e a flexibilidade pura La Gazzetta dello Sport.

Serviço:
Kataklo Athletic Dance Theatre
Local:  Teatro Oi Casa Grande (R. Afrânio de Mello Franco 290 Leblon – Rio de Janeiro)
Datas e horários:
Segunda, 25 de Julho as 20h 30min.
Terça 26 de Julho as 20h 30min.
Ingressos: http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/

Foto: Alessia Mazza

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -