- Publicidade -

Deus e o Diabo mostram a cara no trailer de “A Comédia Divina”

Publicado em:

SÁTIRA COM MURILO ROSA, MONICA IOZZI, DALTON VIGH, THIAGO MENDONÇA E ZEZÉ MOTTA CHEGA AOS CINEMAS EM SETEMBRO

divina

Rodado em São Paulo, no Céu e no Inferno, o longa-metragem “A Comédia Divina” trata de forma irreverente as eternas questões existenciais do ser humano como os pecados capitais e a luta entre o bem e o mal. No trailer da comédia satírica de Toni Venturi (“Cabra-Cega”, “Latitude Zero”, “Estamos Juntos”) que acaba de ser liberado, o Diabo visita Deus para falar de um assunto de interesse de ambos: os homens. Deus, na forma de uma mulher negra, personagem da atriz Zezé Motta, vai logo avisando ao atraente Diabo, interpretado por Murilo Rosa: “Os homens não são fiéis, filho. Por isso criei o cachorro!”.

No filme, o Diabo – preocupado com sua baixa popularidade – decide abrir sua própria igreja na Terra para conquistar seguidores. Para ter sucesso em seus planos, apodera-se de uma emissora de televisão usando a ambiciosa repórter Raquel (Monica Iozzi) que quer entrevistá-lo para um furo jornalístico. O roteiro, escrito por José Roberto Torero, Marcos Aurelius Pimenta, Caroline Fioratti e Venturi, adapta para os dias atuais um dos mais famosos contos de Machado de Assis, “A Igreja do Diabo”.

O elenco traz ainda Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh, Thogun Teixeira, Débora Duboc, entre outros. “A Comédia Divina” é uma produção da Olhar Imaginário e Aurora Filmes, em coprodução com a Globo Filmes. A distribuição é da Imagem Filmes e a estreia está prevista para setembro.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -