- Publicidade -

Entre Idas e Vindas

Publicado em:

entre
Quatro amigas que trabalham em um telemarketing e decidem sair de férias dirigindo um motorhome. No meio do caminho, elas dão carona a um jovem pai e seu filho, após o carro em que viajavam quebrar.

O filme que segue o estilo road movie, leva as telas um drama leve com toques de humor, retratando as dificuldades da vida.

A história é rasa, o roteiro tem bons momentos e diálogos que compõem a história. Além disso, o público se identifica facilmente com os personagens. Cada um deles carrega feridas e motivações que vêm à tona aos poucos.
“Entre Idas e Vindas” é uma jornada humana, bacana e afetiva.

A Fotografia junto com a trilha ajuda na composição do roteiro e dos personagens.

O filme traz Fabio Assunção, Ingrid Guimarães, Alice Braga, Caroline Abras e Rosanne Mulholland, todas bem em cena e com ótima química e sintonia. Destaque para o menino João Assunção (filho de Fábio Assunção), que tem carisma e talento.

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -