- Publicidade -

Era do Gelo: O Big Bang

Publicado em:

era do geloA épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens.

O roteiro repete a fórmula do quarto filme, com boas piadas e alguns bons momentos, porém desanda no final com o exagero de novos personagens com influências dos filmes “Madagascar” e “Zootopia”.

A temática do roteiro aborda o trabalho em equipe, crises familiares, ciumes entre pai e filha e a dificuldade de vê-la crescer com muita doçura, porém com o exagero de frases feitas falta naturalidade nas mensagens que o filme quer deixar.

Algo que segue funcionando em A Era do Gelo é exatamente a diversão. O filme consegue acima de tudo ser uma comédia agradável, principalmente para os espectadores infantis. A personagem da Vovó Preguiça segue com as suas tiradas sempre inesperadas, assim garantindo boas risadas. Até mesmo as aparições óbvias de Scrat continuam a funcionar.

O filme é bem colorido, do jeito que a criançada gosta, já a trilha sonora agradará aos pais com um toque mais adulto.

Não esqueça a pipoca!

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -