- Publicidade -

Evento musical Mar de Música tem nova edição em Julho

Publicado em:

Na próxima edição do evento Mar de Música, que rola dia 29 de julho, os pilotis do museu vão receber a paulista Anelis Assumpção e a festa carioca Quermesse.

Quem ainda não teve oportunidade de ouvir Anelis Assumpção ou só a conhece por ser filha do mestre Itamar, definitivamente, não sabe o que está perdendo. A cantora, que estreou em 2011 com o incrível “Sou Suspeita Estou Sujeita Não Sou Santa”, onde flerta com dub e o reggae, acertou mais uma vez no seu segundo álbum “Anelis Assumpção e Os Amigos Imaginários”. As influências jamaicanas estão lá, mas, dessa vez, acompanhadas de gêneros que ela já tinha trabalhado timidamente como samba e bossa. O resultado é um som que torna impossível ficar parado.

Para fazer uma dobradinha RJ-SP, a festa Quermesse, dos DJs Eloy Vergara, Jailson Alves (Jada) e Lucas Porto (Jota), completa a noite balançando os pilotis do MAR com o melhor da música brasileira, latina e africana. Conhecida por agitar o Morro da Conceição desde 2013, a festa funciona quase como um teletransporte, trazendo aquele clima de cidade do interior para o coração do centro do Rio de Janeiro.

Arrastando multidões desde 2014, o projeto é uma parceria do Circo Voador com o MAR.

Serviço:
MAR DE MÚSICA
Atrações: Anelis Assumpção + Festa Quermesse
Data: Sexta, 29 de julho de 2016
Local: Pilotis do Museu de Arte do Rio (Praça Mauá, 5 – Centro/RJ – 3031-2741)
Horário: 18h
Entrada gratuita

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -