Nos dias 7, 8 e 9 de julho o maior festival de bandas independentes do país aporta na Fundição Progresso para as eliminatórias finais da competição. Vinte grupos musicais disputam o prêmio principal este ano, e com motivos de sobra para se inspirar: Criolo, Marcelo D2 e Os Paralamas do Sucesso são as atracões convidadas, além de grupos da nova geração como Onze:20, Cone Crew Diretoria, Sinara, Suricato, Karamujos e Djambê.

Na quinta-feira, o evento abre com o show da banda Sinara e, em seguida, o Onze20 sobe ao palco arena antes das 10 classificadas. Para encerrar, Criolo mostra o show Convoque seu Buda.

No dia seguinte, a Fundição Progresso vai esquentar com os Karamujos na abertura. Logo depois entra a Cone Crew Diretoria para receber as outras 10 classificadas. Marcelo D2 encerra a noite.

A atual campeã do WebFestValda, Djambê, fará o show no último dia de evento, que também terá a apresentação dos meninos da Suricato. O concurso final, entre as 10 finalistas do evento deste ano, será encerrado com chave de ouro: Os Paralamas do Sucesso!

Saiba sobre as bandas classificadas: https://webfestvalda.com.br/2016/programacao.php

Serviço:
WEBFESTVALDA 2016
Atrações:
7 de julho – CRIOLO, ONZE20 e SINARA

8 de julho – MARCELO D2, CONE CREW DIRETORIA e KARAMUJOS

9 de julho – PARALAMAS DO SUCESSO, SURICATO e DJAMBÊ
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22:00hrs
Início do Show: 00h
Capacidade: 4.000 pessoas
Classificação etária: 16 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here