- Publicidade -

Franquia Jurassic Park

Publicado em:

Jurassic-Park-Teaser-PosterFranquia de sucesso de Steven Spilberg, “Jurassic Park” nos leva a uma viagem fantástica baseado no livro de Michael Crichton e se tornou um clássico dos anos 90, que em 2016 ganhou uma nova continuação.

A trama do primeiro filme nos apresenta, o empresário John Hammond (vivido pelo saudoso Richard Attenborough) que convida o paleontólogo Alan Grant (Sam Neill), a paleobotânica Ellie Sattler (Laura Dern) e o matemático Ian Malcolm (Jeff Goldblum) para irem até a Ilha Nublar conhecer o protótipo do Parque dos Dinossauros, que em breve seria aberto ao público. A experiência é incrível, mas como o que é bom dura pouco, as coisas não vão como o esperado, ocorre uma sabotagem e o caos reina na administração do parque, que não consegue controlar os animais.

o-mundo-perdido-jurassic-park-2-14310-MLB186853471_4513-FA continuação da história se passa quatro anos depois do fechamento do Parque dos Dinossauros da Ilha Nublar. Quando o magnata John Hammond descobre que na Ilha Sorna, onde os dinossauros foram criados, chamada de “sítio B”, ainda existem algumas espécies vivas, resolve montar um novo parque, sem cometer os mesmos erros de antes. Assim, resolve mandar uma equipe para verificar as condições do local. Como ele sabe que o doutor Ian Malcolm, que não aprovara o parque, não iria por conta própria, envia antes a namorada dele, que também é pesquisadora. Sem opção, Malcolm vai atrás dela, mas acaba acompanhado de sua filha, que foi escondida. Ao mesmo tempo, um grupo comandado pelo sobrinho de Hammond pretende capturar os dinossauros.

jurassic_park_iii_ver1

O terceiro e penúltimo filme (dirigido por Joe Johnston e produzido por Steven Spielberg) Após vir à tona a existência de dinossauros na Isla Sorna, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Entretanto, numa dessas viagens, houve um acidente, e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda a Alan Grant para resgatá-lo.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -