- Publicidade -

Gata em Telhado de Zinco Quente em curtíssima temporada no CCBB

Publicado em:

De um dos dramaturgos mais importantes do século XX, o americano Tennesse Williams, a peça “Gata em Telhado de Zinco Quente” narra o drama da família Pollitt, que se reuniu para celebrar o aniversário de 65 anos do patriarca. Os conflitos vão surgindo de forma inesperada, revelando e dissecando as relações mais íntimas, expostas de forma devastadora.

Vencedora do Prêmio Pulitzer em 1955, o texto de Tennessee Williams foi adaptado para o cinema em 1958. O filme foi indicado a seis Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator, para Paul  Newman e melhor atriz para Elizabeth Taylor, no papel agora interpretado por Barbara Paz.

A peça narra o drama da família Pollitt, que se reúne para celebrar o aniversário de 65 anos do seu patriarca. Conflitos surgem de forma inesperada, revelando e dissecando as relações íntimas, expostas de forma devastadora.

Serviço:
Teatro Gata em Telhado de Zinco Quente
Dias e horários: Quarta a Sexta às 19h00, Sábado às 15h00 e 19h00 e Domingo às 19h00
Temporada: 20 de julho a 31 de julho
Local: Centro Cultural Banco do Brasil RJ (Rua Primeiro de Março, 66 – Centro)

Foto: Ronaldo Gutierrez

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -