- Publicidade -

Golden Boys se apresentam no Imperator pelo Projeto Quartas Brasileiras

Publicado em:

No próximo dia 20 de Julho, os Golden Boys fazem novo show “Alguém na multidão” no Imperator – Centro Cultural João Nogueira às 16h e com sessão extra às 19h, dentro do projeto Quartas Brasileiras. Formados pelos irmãos Roberto, Renato e Ronaldo Corrêa, o grupo fez tanto sucesso na apresentação do ano passado que vai voltar numa viagem no tempo através das canções gravadas de 1958 até hoje.

Além da música que dá nome ao espetáculo, estão no repertório outros sucessos dos Golden Boys como “Andança”, “Erva venenosa” e “Fumacê”. Isso sem falar nas composições dos irmãos Corrêa que viraram hits em gravações de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Roupa Nova e muitos outros grupos e artistas.

Sobre os Golden Boys

Dona Nazarth e Seu Moacyr não podiam nunca imaginar que daquelas tardes de crianças brincando de cantar, nasceriam os Golden Boys e, mais tarde, o Trio Esperança e a carreira solo de Evinha. Eles eram pais de uma família de sete filhos e todos com talento para cantar e que talento!

Foi no ano de 1958 que, numa brincadeira de cantar na escola Roberto, Renato e Ronaldo resolveram participar de um programa de calouros. Ganharam o primeiro prêmio e o convite para gravar um disco. E assim tudo começou. E vieram muitos sucessos:“Meu romance com Laura”, “Pensando nela (Bus stop)”, “Alguém na multidão”, “Mágoa”, “Ai de mim” e tantos outros.

Mais tarde, já adultos, os Golden Boys ousaram voos mais altos, gravaram muitas trilhas de novelas, vinhetas e prefixos de programas para o rádio e a TV, participaram de festivais e diversos movimentos da música popular brasileira e viajaram por diversos países, sempre representando o Brasil.

No final de 2001, estiveram na Europa fazendo shows com grande sucesso, em Paris (França) e Lausanne (Suíça). No ano seguinte, participaram da gravação do especial acústico de Jorge Benjor para TV, CD e DVD.

No momento, os Golden Boys planejam a gravação de um show acústico, ao vivo, do próprio grupo. São os Golden Boys ainda na estrada, com muita energia e o talento de sempre. E a próxima parada é no Imperator, no Méier.

O Quartas Brasileiras pretende dar continuidade a esse belo projeto musical e já reservou grandes shows para o público da Zona Norte.

Serviço:
Show Golden Boys em “Alguém na multidão”
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz 170, Méier).
Horário: 16 horas
Sessão extra às 19h
Classificação etária: Livre
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$20 (meia)
Lotação da casa: 724

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -