- Publicidade -

Laura Pausini volta a se apresentar no Brasil com a turnê US & LATAM TOUR 2016

Publicado em:

A vencedora do Grammy® e de múltiplos prêmios Grammy® Latino, Laura Pausini anunciou as datas da sua turnê internacional SIMILI US AND LATAM TOUR 2016, que passará pelo Canadá, EUA, Porto Rico, México e América Latina a partir do mês de julho, depois de fazer apresentações em estádios de Milão, Roma e Bari.

Pela primeira vez em sua carreira, Laura Pausini se apresentará em países como Uruguai, Paraguai e Equador, seguindo para a Colômbia (depois de 15 anos), e também voltará a Costa Rica, Panamá, Peru, Chile, Argentina e Brasil. Como sempre fez durante seus 20 anos de trajetória artística, Laura Pausini trabalhou incansavelmente durante meses para preparar seu novo espetáculo, onde predomina seu indiscutível talento acompanhado da excepcional banda liderada por Paolo Carta. Tudo misturado a uma elaborada encenação.

No Brasil, os shows acontecem nos dias 11 e 12 de Setembro, em São Paulo (Citibank Hall), e dia 14, no Rio de Janeiro (Metropolitan). Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre 03 e 09/5 para o show de São Paulo. Clientes em geral podem adquirir ingressos a partir de 10/5 para os shows nas duas cidades. Os ingressos estarão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias do Citibank Hall e Metropolitan.

Os seguidores de uma das melhores vozes do panorama musical atual terão a oportunidade de desfrutar, ao vivo, da interpretação de seu mais recente álbum SIMILI em canções como Lato Destro del Cuore, Nella Porta Accanto e a atual Innamorata, assim como um extenso repertório de seus grandes sucessos, incluindo Strani Amore, Víveme, Tra te e il mare, La Solitudine, Non C’e (Se Fue) e Incancellabile, entre outros.

Logo após passar pelos países citados acima, a turnê seguirá com shows na Espanha, França, Luxemburgo, Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Suíça.

Entre os preparativos da turnê, seu especial para a televisão, Laura & Paola, transmitido em seu país de origem, a promoção internacional de SIMILI e o lançamento de seus vídeos Lato Destro del Cuore e Innamorata, Laura Pausini começou 2016 com uma agenda de trabalho muito apertada e continuará da mesma maneira pelo resto do ano graças aos shows da turnê e outros projetos que ainda serão anunciados.

Serviço:
Show Laura Pausini
Data:Quarta-feira, dia 14 de setembro de 2016.
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca).
Acesso para deficientes, ar condicionado.
Estacionamento so Shopping
Site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos:grupos@t4f.com.br

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -