- Publicidade -

Projeto Noites Culturais apresenta “Ladies Sing the Blues”

Publicado em:

O show comemora os 60 anos de gravação CD “Lady Sings the Blues” de Billie Holliday, colocando no palco da sala Baden Powell duas cantoras do blues carioca com canções próprias e releituras de blues em uma proposta compartilhada. É uma noite divida em três momentos: apresentação das duas bandas de blues e um final inédito com canções que unem as duas bandas.

Os elementos inspiradores passeiam pelas divas do blues, desde a Jazzy Lady Day Holliday, da década de 50, até a força negra de Koko Taylor e o rockabilly-blues de Imelda May. Em cena, as bandas tem um visual “retrô-moderno” que, misturados aos sons das guitarras e da gaita, levam o público a viajar pela história do estilo. Será um momento único e inusitado destas duas bandas que têm destaque na cena do blues brasileiro.

A banda é formada por Anna Carla Fernandes (vocal), Mauricio “Codfish” Fernandes (guitarra), Arthur Fernandes (baixo) e Claudio Guerrero (bateria).

Serviço:
Noites Culturais – Ladies Sing the Glues (bandas Big Phat Mama e Bandanna Blues)
Data: 7 de julho, quinta-feira, às 19h 30min.
Local:Sala Municipal Baden Powell (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana )
Abertura da casa: 18h
Classificação Etária: Livre
Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)
Horário de bilheteria: de quarta a domingo, das 14h às 18h
Capacidade da sala: 500 lugares
Duração do show: 1h 10 min.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -