- Publicidade -

THIAGUINHO LOTA METROPOLITAN EM NOITE DE LANÇAMENTO DO DVD #VAMOQVAMO

Publicado em:

Aconteceu neste sábado (23) no Metropolitan, no Rio, o novo show do cantor Thiaguinho em carreira solo que lança o dvd #VamoQVamo gravado ao-vivo no Rio de Janeiro.

O repertório apresentado por canções inéditas como “Vou Voltar Pro Role” e “Vamo Que Vamo” embalaram os fãs que lotaram a casa, com muito pagode e animação.

Outro ponto alto do álbum é o resgate de pagodes marcantes dos anos 90, a exemplo de “Marrom Bombom” e “Meu Jeito de Ser”. Participaram da gravação os convidados Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco, e seu fiel companheiro Péricles (ex-companheiro do Exaltasamba). Finalmente, o produto apresenta ainda bastidores da gravação e um documentário especial sobre o artista. Em “#VamoQVamo”, Thiaguinho justifica o motivo de todo seu sucesso através de uma música que não vê limites de classe social, idade ou gênero – uma música para todos os brasileiros.

Com muito talento e carisma durante o show, Thiaguinho, após nove anos à frente do Exaltasamba, decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira.

Considerado um dos compositores mais requisitados, o cantor que começou a carreira no Grupo Samba e Suor e foi revelado no reality show “Fama”, e logo se tornou vocalista do Grupo Exaltasamba é considerado um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros.

O músico está radiante com a repercussão do novo álbum, após o lançamento. “Estou muito feliz, as pessoas já estão cantando. Ficou entre os mais vendidos nas duas primeiras horas. Óbvio que a gente espera a aceitação do público”, disse, destacando a boa fase na vida pessoal.

A atriz Fernanda Souza, casada com o músico (e muito fã dele) compareceu ao show acompanhada do blogueiro Hugo Gloss. O cantor Naldo também estava lá acompanhado do filho Pablo.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -