- Publicidade -

Tico Santa Cruz canta Cazuza

Publicado em:

Em tempos onde o conservadorismo ganha um fôlego perigoso é preciso transgredir. Nenhum artista brasileiro foi mais transgressor, ácido e profético em suas canções e poesias como Cazuza.

O cantor Tico Santa Cruz conhecido pela banda Detonautas Roque Clube, fará show em homenagem ao compositor e cantor Cazuza, na próxima quinta-feira. Tico interpretará as canções de Cazuza que marcaram a história da música brasileira e deixaram todos com saudade.

Do romantismo cruel de “Faz parte do meu show” passando pelo coração “Exagerado”, buscando as profundezas de “Cobaias de Deus” ou fúria lançada sobre a “Burguesia”, o show viaja pelas nuances críticas e afetuosas de um homem que viveu e escreveu sua história no Rock e na Música Popular desse país que se tornou um museu de grandes novidades.

As apresentações celebrarão o inesquecível e provocativo universo do poeta marginal, buscando sua atmosfera em interpretações de quem se identifica e entende as angústias, os medos e as aventuras que foram deixadas pelas pegadas de Cazuza.

Novas e antigas gerações se encontrarão para reviver e relembrar a trilha sonora de uma nação perdida em suas próprias armadilhas, e ao mesmo tempo confortar o coração e se entregar a irreverência e a alegria de belíssimas músicas que se tornam parte importante de sua grande obra.

Tico Santa Cruz é cantor, compositor, ativista, poeta e uma personalidade polêmica, é controversa num reduto de artista que resolveram, em boa parte, assistir a tudo de cima do muro!

Cazuza é um de seus heróis e a homenagem e a celebração vem da necessidade de mostrar aos inconformados que eles não estão sozinhos.

Serviço:
Show: Tico Santa Cruz canta Cazuza
Data: Quinta-feira, dia 28 de julho as 19h
Local:FM Hall Estúdios (Bossa Nova Mall, shopping anexo ao aeroporto Santos Dumont)
Endereço: Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365
Entrada franca

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -