- Publicidade -

Peça “Estamira – Beira do Mundo” em curta temporada

Publicado em:

Livremente inspirado no premiado documentário “Estamira”, do diretor Marcos Prado, “Estamira – Beira do Mundo” conta a história de uma catadora de lixo que sofre de uma doença mental crônica, mas que possui uma percepção surpreendente e devastadora do mundo. Mais do que uma adaptação, o projeto é um depoimento carregado de tragédia e humor de uma profeta sábia, provocadora e delirante.

Grande sucesso de público e crítica, “Estamira – Beira do mundo” participou de festivais nacionais e internacionais de teatro e venceu diversos prêmios, entre eles o Questão de Crítica, Shell, APTR e APCA na categoria “Melhor Atriz” (Dani Barros). Foi ganhador também do Funarte Myriam Muniz (2011 e 2012) e do edital Fate 2012.

Com direção e dramaturgia de Beatriz Sayad, a peça figurou na lista de melhores em diversos meios de comunicação, sendo eleita a peça do ano de 2012 pela Veja São Paulo.

Serviço:
Teatro: Estamira – Beira do Mundo
Data: 1 de setembro à 15 de setembro
Ingressos: R$ 22 (inteira) | R$ 11 (meia)
Classificação: 16 anos

Locais:

Theatro D. Pedro – 1/9, às 20h
Teatro SESI Jacarepaguá – 9/9, às 21h
Teatro SESI Centro – 14/9, às 19h30
Teatro SESI Macaé – 15/9, às 20h
Teatro SESI Campos – 16/9, às 20h
Teatro SESI Caxias – 23/9, às 20h
Teatro SESI Itaperuna – 29/9, às 20h

Foto: Luiz Alberto Gonçalves

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -