- Publicidade -

A Comunidade

Publicado em:

a comunidadeNa década de 1970, Erik (Ulrich Thomsen) e Anna (Trine Dyrholm) são um casal de acadêmicos cheio de sonhos. Junto com a filha, Freja, eles resolvem montar uma comunidade dentro da casa que querem viver para pagar o aluguel. Para isso, velhos amigos aparecem e novos também, assim o caos e a ordem se completam.Porém, uma nova integrante imposta pelo dono da casa abala a pequena comunidade, fazendo com que esse grupo de sonhadores e idealistas acordem para a realidade.

Dirigido pelo dinamarquês Thomas Vinterberg (“A Caça”), “A Comunidade” nos apresenta uma trama bonita e delicada sobre um grupo de amigos que resolvem viver em comunidade dentro de uma única casa, apenas.

Com um roteiro inteligente, de como viver em comunidade é complicado, o filme retrata bem a convivência seja em comunidade ou em sociedade. Problemas sempre haverão, cabe a cada um decidir como ver e seguir a vida.

Com uma bela fotografia e atuações impecáveis, “A Comunidade” revela traços de qualquer ser humano, ali presente ou não, através do senso de coletividade  aparentemente brilhante e que é capaz de ruir a qualquer momento.

Foto: Divulgação

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -