“Acorda pra Cuspir” é uma comédia dramática baseado no texto do dramaturgo americano Eric Bogosian. Escrito há 14 anos, o texto critica o sistema social atual, com foco na fama a qualquer custo.

Na peça, Marcos Veras é José Silva, um homem que torna-se refém do sistema social que busca a fama, o dinheiro e o sucesso a qualquer preço.

Considerado um dos destaques na nova geração de humoristas, o ator que fez sucesso com o espetáculo “Falando a Veras”, com riso da plateia garantido, chega agora aos palcos cariocas com um trabalho mais complexo. Estruturada em forma de monólogo, o texto utiliza do imaginário coletivo através do versátil protagonista Marcos Veras.

Com um belo trabalho de voz e corpo, Veras vive em cena um texto provocador e desconcertante, capaz de fazer o espectador pensar.

Intimidador, sádico, certeiro e, sem dúvida alguma, inquietante. O texto que alfineta o individualismo, o ostracismo e o egocentrismo é profundo e ilustrado em cena com uma dinâmica lúdica e ensurdecedora. Vale a pena conferir!

Serviço:
Teatro Acorda para Cuspir
Dias e horários: sextas, sábados às 21h e domingos as 20h
Local: Teatro Leblon – sala Fernanda Montenegro (Rua Conde Bernadotte, 26 Leblon)
Duração: 90 minutos
Classificação Etária: 14 anos

Confira a entrevista com o ator Marcos Veras: https://rotacult.com.br/2016/08/marcos-veras/

Foto: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here