- Publicidade -

Cantando de Galo

Publicado em:

galo 2Toto é um pequeno galo, mas os seus sonhos vão além de todos os animais da fazenda. Ele quer ser um grande Galo de Rixa na arena. O destino irá satisfazer os seus desejos de uma forma inesperada, para salvar o local onde vive com a família e amigos, Toto é colocado à prova para salvar a fazenda da falência.

Com 98 minutos de duração, a animação mexicana traz muitas referências cinematográficas durante toda a projeção, além de oferecer uma trama previsível com excesso de personagens e soluções óbvias.

Com uma mistura de “Rocky – O Lutador” e “Kung Fu Panda” no roteiro, o filme passa uma bonita mensagem para o público infantil sobre como se descobrir a sua própria força interior e vencer na vida. Porém a temática do filme não é leve o bastante para atender as crianças, estamos diante de uma obra bonitinha, porém com um grande problema ético, o filme aborda as famosas rinhas de galo. E antes que alguém reclame, e fale que é só um filme, já coloco em questão por que não há necessidade alguma de expor esse sub-mundo, além da completa violação de direitos dos animais.

Além de “Rocky – O Lutador”, os personagens fazem referências a outros papéis que agradaram os adultos, como “O Incrível Hulk”, “Frankestein” e “O Poderoso Chefão”.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -