- Publicidade -

Mural de 3 mil metros no centro do Rio chama atenção e vira point

Publicado em:

A cidade do Rio de Janeiro ganha novos ares seja em infraestrutura e mobilidade urbana, tudo  para que as Olimpíadas sediadas aqui deixem um bom legado para cariocas e turistas.

Novos espaços públicos de lazer e obras de artistas expostas em áreas recuperadas da cidade estão por toda parte, como na Avenida Rodrigues Alves, Zona Portuária do Rio, onde um mural de 3 mil metros quadrados feito pelo artista brasileiro Eduardo Kobra, chama atenção de quem passa por lá e fica hipnotizado pelas cores e impressões tridimensionais.

Inspirada nos cinco arcos olímpicos, que representam as tribos de cada continente. A obra, batizada de “Etnias”, fica na altura do Armazém 3, no Boulevard Olímpico e já é considerado um legado para a cidade e “point” de intermináveis selfies.

O painel pode ser considerado o maior do mundo e entrar para o livro dos recordes.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -