- Publicidade -

Produção original Netflix, “Grace and Frankie” agrada o espectador

Publicado em:

Série criada por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), chega a segunda temporada.

Com a segunda temporada disponível desde de Maio na plataforma, “Grace and Frankie”, série que concorreu ao Globo de Ouro deste ano, é diversão garantida.

Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os maridos de Grace (Jane Fonda, de The Newsroom) e de Frankie (Lily Tomlin, de Murphy Brown) anunciam que estão apaixonados um pelo outro e pretendem se casar, suas respectivas esposas se tornam colegas de quarto e são obrigadas a viver em uma nova realidade, buscando uma na outra o apoio emocional de que precisam para lidar com esta situação.

Sol (Sam Waterston, de Lei & Ordem, The Newsroom) e Robert (Martin Sheen, de The West Wing) tem um caso em segredo há vinte anos. Agora que é permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo, eles assumem a homossexualidade e planejam legalizar a união. Cabe as ex-mulheres e os filhos lidarem com a nova situação familiar.

Sem preconceitos, sem piadas óbvias, complexa e emocionante, “Grace and Frankie” mistura drama e comédia em ótimas dosagem, sem cair na mesmice e nos clichês.

A produção já garantiu a 3° temporada para o ano que vêm.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -