- Publicidade -

Grupo Revelação se apresenta no Lapa 40 Graus

Publicado em:

Considerado um dos grupos mais importantes do samba nacional, os sambistas tocam músicas do disco “O Bom Samba Continua”, como a interpretação repaginada do rock “Segredos”, de Frejat, “Cavalheiro Sonhador”, faixa de trabalho. No show eles interpretam músicas de grandes autores como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Leandro Fab, Sombrinha e Adilson Ribeiro. No repertório estão os hits “Vê me escuta”, “Caminho das Flores”, “Filho da Simplicidade”, “Só Vai de Camarote”, “Tá Escrito”, “Coração Radiante”, “Fala Baixinho”, “Deixa Acontecer”, “Grades do Coração”, “A Gente Pega Fogo”, “A Paixão Me Pegou”, “A Pureza da Flor”, “Na Palma da Mão”, “Ô Irene”, “Agora Viu Que Me Perdeu e Chora/Mulher Não Manda Em Homem”.

O pagode do VIRTUDE.COM faz abertura do show no palco térreo a partir das 20h. Nos intervalos, o som na pista fica com os DJ REIZINHO, tocando Axé Music e Pagode Baiano.

Serviço:
Show Grupo Revelação
Local: Lapa 40 Graus (Rua Riachuelo, 97 – Lapa)
Data: 21 de setembro (quarta-feira)
Capacidade: 1.200 pessoas.
Censura: 18 anos.
Mais informações:(21) 3970-1338.
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.
Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -