- Publicidade -

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo reeditam ‘O grande encontro’

Publicado em:

Trio se uniu nos dias 17 e 18 de setembro, no palco do Metropolitan, para celebrarem os 20 anos da reunião e mostrarem a força da cultura e música do nordeste

Encontro histórico, que foi eternizado ao final da turnê de 1996 com um show gravado no Canecão (RJ),  volta aos palcos, duas décadas após o lançamento do projeto que já vendeu mais de 2 milhões discos.

A quarta edição desse projeto, que celebra os vinte anos de existência, traz a caravana, em uma formação inédita na história do GRANDE ENCONTRO. A junção de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo marcam essa reunião de amigos como uma maneira de manter a tradição de suas raízes culturais.

rsz_trio_2

Nas últimas duas décadas, muita coisa mudou no mundo e, na música, não foi diferente. Novos talentos surgiram, diferentes formas de se produzir vingaram, mas o talento e a sinergia entre Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se mantiveram afinados. Mesclando um repertório de clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas, o show é a junção de tudo que houve de melhor das três edições anteriores. Zé Ramalho decidiu não re reunir com o restante do grupo.

rsz_grande_

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -