- Publicidade -

Filme “A Vítima Perfeita”

Publicado em:

downloadQuão doentio pode ser o ser humano? Pode o desejo por uma vida diferente se transformar em inveja e obsessão?

Nesta tensa e surpreendente trama de suspense, baseada em uma história real, “A Vítima Perfeita” conta a história de Caroline, uma jovem com distúrbios psiquiátricos que é consumida pela dor de ser ela mesma. Caroline (Ruth Bradley) é uma garota solitária que deseja trocar de lugar com a bela e popular ex-vizinha, Rachel (Kate Bell), que parece ser tudo o que Caroline não é.

Motivada pela inveja e pela falta de estrutura familiar, Caroline decide colocar em prática um estranho plano para se libertar de sua vida monótona. A questão é, até onde ela (ou qualquer ser humano) irá para conseguir o seu objetivo?

O desaparecimento de Rachel desencadeia uma reação elétrica dos seus pais e do seu namorado. Apesar da indiferença da polícia, eles montam uma campanha pública para encontrá-la.

A produção australiana de 2009 conta com grandes nomes no elenco: Miranda Otto, Sam Neil e Guy Pearce.

Com a atuação impecável de Ruth Bradley, capaz de fazer com quem esteja assistindo  sinta falta de ar. “A Vítima Perfeita” é um filme impactante e cruel.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -