- Publicidade -

HAMILTON DE HOLANDA E O BAILE DO ALMEIDINHA NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Hamilton de Holanda e seu bandolim mágico acompanhados da banda A Magnífica sobem o palco da lona para um baile que só eles sabem fazer. No repertório, aquela maravilha de clássicos da música brasileira como Pixinguinha, Tom Jobim, Paulinho da Viola e outros bambas. Pra começar bem, o trombonista Josiel Konrad une o mundo do jazz ao da gafieira com composições autorais e clássicos de mestres como Miles Davis, John Coltrane, Chico Buarque e Jackson do Pandeiro. E os convidados mais do que especiais desse baile são Ed Motta, Soraya Ravenle e Rogério Caetano. Nos intervalos, DJ Tata Ogan domina a pista com uma seleção classuda! Os portões abrem às 21h30!

Hamilton de Holanda e Orquestra realizam dois sets com clássicos da música brasileira que passam pelo aniversariante Pixinguinha, Tom Jobim, Paulinho da Viola, e outros bambas. Uma delícia de repertório que toda edição enche o salão de casais rodopiando e se embalando ao som do conjunto.

Tudo começou de maneira despretensiosa. Hamilton de Holanda procurou o Circo Voador para montar um baile de gafieira onde pudesse receber seus amigos músicos. Nascia assim o Baile do Almeidinha. A estreia foi em agosto de 2012. De lá pra cá, foram edições com um público sempre crescente e participações muito especiais como Roberta Sá, João Bosco, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Monarco, Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Pedro Luis, só para citar alguns.

Serviço:
Show Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha
Participações: Ed Motta, Soraya Ravenle e Rogério Caetano
Data: Sexta, dia 23 de setembro de 2016
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Web: www.ingresso.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -