- Publicidade -

Laura Pausini canta e encanta no Metropolitan

Publicado em:

Durante todo o show a cantora fluente em português e no inglês, demonstrou simpatia e muita alegria em estar no Rio de Janeiro, sua cidade preferida.

Italiana, de Faeça, Laura Pausini chegou para causar no palco do Metropolitan, na noite de ontem, exalando simpatia e latinidade durante todo o show, a cantora e compositora levou o público ao delírio com a turnê SIMILI US AND LATAM TOUR 2016 e alguns de seus grandes sucessos.

rsz_laura_7

Durante o espetáculo de música e cores, a cantora teve algumas trocas de roupas, transformando o show em uma belíssima performance de nuances.

As belas projeções no telão junto com o jogo de luzes fizeram um belo mix colorido na composição do show.

rsz_laura_14

A versatilidade da cantora no palco junto com os talentosos músicos, com direito a belíssimos riffs da guitarra de Paolo Carta, seu marido, levou o público ao delírio. O show ainda contou com um momento emocionante e intimista, a artista cantou com o marido em homenagem a filha.

Laura Pausini brincou o tempo todo com a plateia, levando o público ao êxtase a cada música que cantava. Uma verdadeira artista de corpo e alma!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -