- Publicidade -

Virei um Gato

Publicado em:

virei um gatoNão é novidade no mundo cinematográfico, filmes onde humanos que sofrem acidente, beiram a morte e acabam retornando em corpo de animais ou objetos animados. Já fazia algum tempo que nada do gênero era entregue e isso fez com que o diretor de “MIB – Homens De Preto” topasse esse desafio.

A trama apresenta ao público um grande empresário (Kevin Spacey) que planeja construir o prédio mais alto de Nova York, e a tempos se esquece de se dedicar a família, composta pela esposa Lara (Jennifer Garner, Clube de Compras Dallas) e a filha Rebecca (Malina Weissman). Até que tudo acaba mudando radicalmente em sua vida, logo após sofrer um acidente e ficar preso ao corpo de um gato, um animal pelo qual não desperta nenhuma simpatia.

Como já dito, o tema semelhante a outras obras já entregues deixar o espectador com a impressão de já ter visto essa história antes. Com o decorrer da projeção, percebemos a Fraca direção de Barry Sonnenfeld nessa comédia com um toque de drama. O roteiro não é grandioso e não apela para excessos do gênero, mesmo que previsivel. Além disso, conta com muitas gracinhas ao longo do caminho são destinadas aos donos de gatos – algumas que só eles apreciarão, inclusive.

A missão de enviar uma mensagem para o publico existe e até ocorre, porém, tudo é muito batido. Virei um Gato é um filme que conta com o objetivo de atender a toda familia. É despretensioso, bobo, pouco divertido e descartável.

O elenco conta com nomes conhecidos e grandes revelações do cinema, como Cristopher Walken, Kevin Spacey e Jennifer Garner.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -