- Publicidade -

Disney Channel tem programação especial para o Dia das Crianças

Publicado em:

Dia 12 de outubro, o Disney Channel comemora o Dia das Crianças com uma maratona de filmes pra lá de especial. A partir das 8h30, o público poderá curtir seus filmes favoritos, como Frozen: Uma Aventura Congelante, Enrolados, Toy Story 2, Stuart Little 2 e Malévola.

No sábado (15) e no domingo (16) a diversão está garantida com os novos episódios de Bizaardvark, às 17h30, e Agente K.C. às 18h. De segunda a sexta, às 18h, o Disney Channel exibe a reprise da primeira temporada de Sou Luna, na versão sing along (cante junto). Na sexta, às 19h, um novo e divertido Pijama Party.

A semana de maratonas continua no Disney XD com episódios triplos, de segunda a sexta, às 20h30. Nesta semana, as séries em destaques são: Boyster, O Menino Ostra (segunda), Picles e Amendoim (terça), Star vs. as Forças do Mal (quarta) , LEGO Star Wars – As Aventuras dos Freemaker (quinta) e Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (sexta).

Quarta (12), é dia uma maratona com os filmes mais divertidos para curtir no feriado. A partir das 7h30: Detona Ralph, Toy Story, A Nova Onda do Imperador, As Aventuras de Tadeo e Superescola de Heróis.

A série Guia de um Gamer Para Quase Tudo ganha novos episódios na terça e sexta, às 13h30.

O fim de semana chega repleto de novidades, no sábado (15) estreia o filme Ghosthunters on Icy Trails, às 16h30, e  no domingo (16), Esquadrão Fantasma, às 16h30, no mesmo dia tem uma prévia exclusiva da nova série Atomic Puppet às 20h30. Além disso tudo, o Disney XD exibe episódios inéditos da nova série do canal, LEGO Star Wars – As Aventuras dos Freemaker, no sábado e domingo, às 21h30.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -