- Publicidade -

A Garota no Trem

Publicado em:

cartaz-a-garota-no-trem-blog-de-livrosBaseado no livro de Paula Hawkins, o best-seller com mais de 10 milhões exemplares chega ao cinemas.

Com um quê de Garota Exemplar no roteiro e na estética, A Garota no Trem nos apresenta uma trama instigante e inteligente.

Com um enredo surpreendente, que prende o espectador do começo ao fim, o filme retrata a história de uma mulher devastada pelo divórcio, que entra em processo de depressão. Todo dia em seu trajeto diário entre trabalho e casa, Megan observa um casal, aparentemente perfeito, que vive em uma casa cujo trem sempre passa por lá. Um belo dia, um crime acontece, onde ela é a principal suspeita.

A direção competente de Tate Taylor (Histórias Cruzadas) e a fotografia cinzenta de Charlotte Bruus traduz bem o momento da protagonista e de outros personagens no decorrer da trama.

Com um enredo cheio de reviravoltas, personagens com traços psicológicos bem construídos, cheio de fraquezas. A Garota no Trem é um drama psicológico e um suspense de primeira linha com ótimas atuações, destaque para Emily Blunt e Justin Theroux.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -