cartaz-a-garota-no-trem-blog-de-livrosBaseado no livro de Paula Hawkins, o best-seller com mais de 10 milhões exemplares chega ao cinemas.

Com um quê de Garota Exemplar no roteiro e na estética, A Garota no Trem nos apresenta uma trama instigante e inteligente.

Com um enredo surpreendente, que prende o espectador do começo ao fim, o filme retrata a história de uma mulher devastada pelo divórcio, que entra em processo de depressão. Todo dia em seu trajeto diário entre trabalho e casa, Megan observa um casal, aparentemente perfeito, que vive em uma casa cujo trem sempre passa por lá. Um belo dia, um crime acontece, onde ela é a principal suspeita.

A direção competente de Tate Taylor (Histórias Cruzadas) e a fotografia cinzenta de Charlotte Bruus traduz bem o momento da protagonista e de outros personagens no decorrer da trama.

Com um enredo cheio de reviravoltas, personagens com traços psicológicos bem construídos, cheio de fraquezas. A Garota no Trem é um drama psicológico e um suspense de primeira linha com ótimas atuações, destaque para Emily Blunt e Justin Theroux.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here