A noite de sábado, 29 de Outubro, a banda mineira, Jota Quest se apresentou no Metropolitan, com a turnê do seu mais novo álbum, Pancadélico.

rsz_f9O show que mergulha na atmosfera das Festas Soul dos anos 70 e 80 e comemora os 20 anos do lançamento do primeiro álbum da banda, é oitavo disco de estúdio do grupo.

No setlist a banda traz as novidades do novo disco como os hits “Blecaute” e “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém” e “Sexo e Paixão”, a super-soul “Mares do Sul” e as baladas-rock “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” e “Daqui Só Se Leva o Amor”. E ainda fazem uma bela retrospectiva de suas duas décadas de carreira, desde seus grandes sucessos como “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Mandou Bem”, “Só Hoje”, “Dentro de Um Abraço”, “Fácil”, “Dias Melhores”, “Do Seu Lado”, “Reggae Town”, “Amor Maior”, “O Sol”, além das explosivas versões de “Tempos Modernos” de Lulu Santos e “Além Do Horizonte” de Roberto & Erasmo.

rsz_banda_3

Com mesma formação desde sua criação, o quinteto, Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) entrou no palco em grande entusiasmo e performaram durante quase 2 horas um espetáculo incrível de cores, muita alegria e muita nostalgia.

rsz_guitar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here