- Publicidade -

A Nona Vida de Louis Drax – Mostra Panorama do Cinema Mundial

Publicado em:

a-nona-vida-de-louis-draxLouis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Nessa trama adaptada do best-seller da autora Liz Jensen, o personagem-título é um garoto de nove anos que já escapou da morte de maneira milagrosa oito vezes. Louis Drax (Aiden Longworth) sofre uma queda quase fatal no seu aniversário de nove anos, após o menino cair de um precipício, ele entra em processo de coma, assim se comunicando com um mundo fantasioso. Na tentativa de desvendar as estranhas circunstâncias que cercam o acidente do garoto, o Dr. Allan Pascal (Jamie Dornan) mergulha no mistério e passa a testar os limites entre a fantasia e a realidade.

A história com um quê de Tim Burton e Steven Spilberg é dirigida por Alexandre Aja (Viagem Maldita) que passeia pelos gêneros fantasia, suspense e drama superficialmente. A 9º Vida de Louis Drax tinha um potencial notório de se tornar um filme de fantasia com um ótimo suspense, porém o roteiro e a direção fraca de Aja faz com que a obra seja descartável e vazia. Mesmo com elementos de Hitchcock no roteiro, o filme se perde, tornando a obra uma grande frustração ao espectador.

Em cartaz na Mostra Panorama do Cinema Mundial.

Foto: Copyright Lionsgate

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -