- Publicidade -

Se Enlouquecer, Não se Apaixone

Publicado em:

se-enlouquecer-nao-se-apaixoneBaseado no romance de Ned Vizzin, Se Enlouquecer, Não se Apaixone é um drama romântico inusitado com uma pegada indie. Refletindo bem os problemas de uma adolescente depressivo, a direção de Ryan Fleck e Anna Boden aborda um filme cheio de reflexões memoráveis de como a vida simplesmente muda num piscar de olhos. O jeito que a depressão é tratada e seus diferentes graus, nesse filme é feito com exatidão, além do romance que dá um toque teen e uma certa leveza a obra.

O filme conta com atuações marcantes de Keir Gilchrist como o garoto imperfeito e facilmente de se identificar, Zach Galifianaki como um cara sóbrio que já passou por muito sofrimento na vida e e Viola Davis . Um filme com uma carga emocional grande

A trilha sonora é ótima, repleta de referências como Clube dos 5 e inúmeras bandas indies como Radiohead, Vampire Weekend, the pixies, T-Rex e Joy Division.

Foto: Copyright Universal Pictures Germany

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -